Atualize seu navegador para ter acesso a todos os recursos.
Selecione uma das opções ao lado.

Seja para quem dirige com frequência na cidade ou para quem só pega o carro para curtir um feriado na praia, a hora de enfrentar fila para pagar o estacionamento ou passar pelo pedágio pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Filas enormes, lentidão, ter que se preocupar em levar dinheiro na carteira, entre outras situações. Já passou por isso?

Para momentos como esse, existe uma solução que traz muito mais agilidade para as suas viagens e passeios. A ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que tem como objetivo facilitar o ir e vir das pessoas, e dar a elas tempo para o que realmente importa. Com um adesivo colado no para-brisa, no interior do veículo, a ConectCar identifica o seu adesivo e faz todo o processo de pagamento e liberação da cancela de forma fácil e rápida.

quem financia com o Itaú tem vantagens com a ConectCar

Está em busca do carro dos sonhos? O financiamento de veículos é uma alternativa para realizar essa conquista pessoal quando você não possui todo o investimento necessário no momento. Ao simular seu financiamento, você encontra condições especiais para comprar seu carro, já descobre o valor exato das parcelas que precisa pagar e consegue se organizar. E tem mais! Fechando a contratação do financiamento do seu novo carro com o Itaú, você tem benefícios especiais com a ConectCar e já garante essa comodidade para ficar tranquilo: 3 anos de mensalidade grátis no Plano Completo e, após esse período, 30% de desconto na mensalidade.

Aproveite as vantagens e simule hoje mesmo!

reunimos a seguir 5 coisas sobre o serviço de cobrança automática que você precisa saber:

lock_outline

1. mais segurança

Ninguém quer o risco de ter que parar em rodovias e estradas, principalmente à noite, e contar moedas para o pagamento de pedágios. Quem contrata o serviço de cobrança automática tem mais segurança para rodar, sem precisar parar o carro no caminho.

payment_outline

2. não precisa manusear dinheiro

Hoje em dia quase ninguém quer manusear dinheiro, já que é mais seguro realizar qualquer transação financeira de forma digital. Livre-se do imprevisto de passar por um pedágio e perceber que está faltando algumas moedas na carteira. Com a ConectCar você tem mais autonomia na hora de realizar pagamentos em pedágios ou em estacionamentos, já que tudo é feito de forma automática. O valor é debitado dos seus créditos, que você carrega através do seu cartão de crédito no aplicativo. Lá você também pode consultar seu saldo e extrato de utilização.

digital_outline

3. faça você mesmo a instalação

Você mesmo pode instalar o adesivo seguindo alguns passos de acordo com o modelo de para-brisas do seu veículo. É rápido e sem complicações! Para funcionar corretamente, você deve ativar o adesivo antes da instalação e cadastrar o cartão de crédito para realizar a primeira carga.

thumb_up_outline

4. economia de combustível

Com a ConectCar você também economiza! Quem contrata o Plano Completo tem desconto em combustível nos postos Ipiranga. Além disso, com o adesivo é possível evitar desgaste dos freios e embreagem do veículo, já que você evita as paradas e arranques excessivos, o que gastaria mais combustível.

winking_face_outline

5. mais agilidade por onde você for

Muito além da hora do pedágio, com a ConectCar é possível pagar mais de 900 estacionamentos espalhados pelo Brasil, Zona Azul e até mesmo seu lanche na hora da fome. Ganhe tempo no seu dia a dia!

Este guia é meramente informativo e educativo, sendo destinado para o público em geral e não possui valor legal.
car_outline

Aproveite as vantagens e simule seu financiamento hoje mesmo!